Dúvidas e perguntas frequentes

Dúvidas e perguntas frequentes

Em quanto tempo meu pedido é enviado?

ATENÇÃO! Devido ao COVID-19 e seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) como medidas preventivas, a Equipe Lido Souvenirs está trabalhando em escala, como é o caso da logística. Por conta disso, nossos envios estão com tempo estendido (10 a 15 dias úteis). Contamos com sua compreensão e agradecemos pelo apoio de sempre.

Quanto tempo leva para a compra chegar até minha casa?

Depende da opção de entrega escolhida por você! Ao prazo de entrega devem ser somados 3 dias úteis, referentes a separação, embalo e postagem do(s) produto(s).

Atualmente, trabalhamos com 04 opções de entrega:

- PAC: O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.

- SEDEX: O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

- TRANSPORTADORA: O prazo de entrega varia de 5 a 15 dias úteis, dependendo da sua região (geralmente essa opção é mais utilizada para envios internacionais).

- Retirar na loja: O prazo de retirada depende de agendamento prévio.  É importante lembrar que, antes de vir retirar o pedido, você será informado pelo nosso SAC que o mesmo está pronto. 

 

Sou do Rio de Janeiro, posso buscar minha compra pessoalmente?

Sim. Nesse caso, ao fechar sua compra, basta selecionar a opção "Retirar na loja" como forma de frete, e você poderá ir buscar sua compra em nossa loja, no endereço Rua Rodolfo Dantas, 26 - loja A, Copacabana. Na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Queria um produto fora de estoque, o que fazer?

Alguns de nossos produtos são repostos depois de esgotarem, outros não. Caso queira algum que não está mais em estoque, entre em contato através do SAC ou registre o seu e-mail no produto de seu interesse.

Como funciona a política de trocas da Lido Souvenirs?

Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira:

- Prazo de desistência:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail sac@lidosouvenirs.com.br.

- Da devolução ou troca da mercadoria:

Para solicitar a devolução de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para sac@lidosouvenirs.com.br informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução.

Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos.

Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte.

Se o produto estiver com algum defeito de fábrica, a Lido Souvenirs paga o frete pra você. Caso você queira trocar por outro motivo qualquer, o custo de envio é seu.

 

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