Trocas e devoluções

Como funciona a política de trocas da Lido Souvenirs?

Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira:

- Prazo de desistência:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail sac@lidosouvenirs.com.br.

- Devolução ou troca da mercadoria:

O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo ainda não tenha sido usado.

Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve enviar um e-mail para sac@lidosouvenirs.com.br informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca.

Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos.

Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte.

- Defeitos:
A comunicação do defeito deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Excedido este prazo os casos serão avaliados pontualmente, em caráter de exceção.

- Avaria ou entrega de produto em desacordo com o pedido feito:
A comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Nossa Política de Troca & Devolução funciona da seguinte maneira:

A devolução será realizada através dos Correios, você deve encaminhar o produto para o seguinte endereço:

 Lido Souvenirs

Rua Rodolfo Dantas, 26 - Loja A

Copacabana - Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO

CEP: 22.020-040

CNPJ: 42.540.625/0001-96

O custo de envio dos produtos para troca, se esta é feita por vontade do cliente, deve ser pago pelo mesmo. 

- Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo e sem uso;

- Na embalagem também é necessário fazer menção ao número do pedido, para possibilitar a identificação do seu pedido na chegada ao nosso escritório.

- Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

- Lembrando que não é possível garantir que o produto desejado na troca estará disponível em estoque.

O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios.

Pedimos a gentileza de nos informar por e-mail ou no ato do envio dos produtos, qual(is) produto(s) você deseja receber em troca. Faremos a troca de forma automática em nosso sistema e você receberá um novo código de rastreio quando os novos produtos forem enviados.

ATENÇÃO! 

No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do carteiro pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.

Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido no momento da compra (PayPal ou PagSeguro), mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 30 dias após a devolução.

 

Pague com
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